domingo, 17 de agosto de 2008

IRONIA

http://rejaneruiz.files.wordpress.com


Sou um anjo
Pairo mas não pouso
Se pouso não me manifesto
Se me manifesto
É só pra fazer mesuras e gracinhas
Não movimento emoções arrebatadoras
A meu respeito
A não ser afeição e amor benevolente
Emoções fortes matam!
E se eu morrer o mundo se acaba
Me compadeço da paixão, e só!
Não sou deste mundo
Mas estou aqui pra ficar
Não sou condenado a este mundo
Mas um residente perpétuo
Zelando pela saga desta humanidade
Minha humanidade!
Sou uma ponte entre antes e o depois
Eu sou o agora
Sou tão comum quanto qualquer um de vós
Que por ser de casa e tão familiar
Não faço milagres
Mas zelo por eles!
E mostro alguns quando me é permitido
Já apresentei mais de três
Por isso sou um santo

Nenhum comentário:

 
Website Statistics Investing